Orgulhosos brasileiros, companheiros da nossa pátria amada Rivotril: informo que seguimos escalando rapidamente posições no quadro mundial de infectados [do 15o lugar na segunda para o 14o hoje] e principalmente de mortos [13o na segunda; 11o hoje!]. Ninguém segura o Coronga, a "gripezinha" do Miliciano-Presidente.
O chefe da nação, aliás, foi hoje continuar a fazer seu papel de Nero, comemorando nosso primeiro dia com mais de 1.000 mortos comendo salgadinho e bebendo refrigerante numa padaria em Brasília. Ele até esfregou o nariz no braço antes de abraçar uma velhinha, imaginem que afinco! Com tanto afinco e empenho, logo, logo deixaremos Canadá no chinelo no número de infectados. A Holanda é um adversário forte [morreram mais de 1.500 por aí em um só dia], mas chegaremos lá, com certeza. Lá no topo estão os EUA, que estão matando mais de 1.600 por dia, com a contribuição do Nero Laranja, que só pensa na sua reeleição este ano. Os coveiros que não caem infectados, vão abrindo buraco atrás de buraco. São filhos e pais, amigos e colegas, famosos e anônimos, e vão todos deixar um país inteiro marcados pela morte.
O Sol Morto |
A tal cloroquina continua sendo objeto de discussão [absolutamente inútil quando se fala em prevenção]. É um medicamento bastante tóxico receitada em casos graves que não respondem a outros tratamentos. Exige cuidados porque ataca fígado, rins e o coração e podem causar cegueira e surdez, mesmo no caso de lupus e malária. E os estudos clínicos para o Coronga ainda não terminaram. Portanto, nada que possa prevenir o que está por vir.
Bares, igrejas, ruas e praças continuam cheios de gente cheia de fé na cloroquina e no nosso Nero de Arminha. Mas eles não morrerão sozinhos, levarão com eles pais, irmãos e filhos, colegas, amigos e até desconhecidos!
Comments