A tal "grobarização" me permite viver no cu gelado do mundo e mesmo assim estar antenado com o cuzinho do mundo de onde eu vim. Vejam só a seguinte notícia que saiu no "Estrago de Minas" online:
"Mulher é presa por alugar quartos da própria casa para programas sexuais
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira em Santa Luzia, na Grande BH, suspeita de alugar os quartos da própria casa para outras mulheres se prostituírem. Quando a polícia chegou ao local, após uma denúncia anônima, a suspeita conseguiu fugir, mas foi encontrada logo em seguida. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.
A mulher alegou para os policias que fazia a casa de motel. A residência tem nove quartos e fica quase ao lado do 35º Batalhão da Polícia Militar da e da Prefeitura de Santa Luzia."
Eu daqui do meu cantinho me pergunto uma pergunta que não quer calar: Uai, na Guaicurus pode mas em Santa Luzia não pode? Será uma questão de jurisdição ou do proprietário do imóvel? Ladrão de galinha e puteiro de fundo de quintal não tem mesmo vez em Minas Gerais, nem mesmo na gloriosa Santa Luzia, berço dos liberais mineiros do Império...
Comments