Wednesday, April 15, 2009

Admirável mundo novo


Source: http://www.cinevent.com/images/cv199921.jpg

Como diria Jorge Ben “deu no niuiórquitaimis”: um site de encontros chamado SeekingArrangement.com divide seu público em dois campos bem definidos: de um lado, Sugar Daddies, em geral quarentões e cinquentões, metade deles casados, todos mais ou menos cheios da nota; do outro lado, Sugar Babies, em geral mulheres entre 18 e 25 anos, todas em busca de “mentores”. A proporção é de 10 Sugar Babies para cada 1 Sugar Daddy disponível.
Eu sei que muita gente deve estar pensando na profissão mais velha do mundo mas a tal reportagem, que acompanha alguns dos participantes desse mundo algo
bizarro, mostra que a coisa é um pouco mais complicada. Só 30% dos arranjos feitos no tal site involvem uma mesada regular e a coisa não acaba necessariamente com um pagamento explícito em dinheiro corrente. Digo apenas que As histórias são mais interessantes do que eu imaginava quando vi a primeira página.

2 comments:

Anonymous said...

Essa coisa me parece tao absurda... e nem sempre envolve sexo, certo? É então só uma questão do Sugar Daddy (e esse nome Daddy então me dá até frio na espinha...)aparecer em publico c uma jovem? Q tem idade p ser sua filha? Em q planeta eu vivo?

Paulodaluzmoreira said...

Pois eh, acho que essas coisas sao mesmo de um outro planeta. As historias sao fascinantes: o sujeito paga uma passagem para a garota ir visitar o namorado dela nao sei onde, por exemplo. E ficam as duas partes ao mesmo tempo fugindo e quase criando compromissos uma com a outra, oscilando entre frustracao e orgulho com o mercantilismo e impersonalidade da relacao.