Sunday, April 07, 2013

Fazendo coisas

Passamos eu e Ti um dia e meio em Nova Iorque completamente sem crianças. Nada de congee em Chinatown, muito menos loja da Lego e visitas à seção de armaduras do Metropolitan. Para minha digníssima, nada demais, porque ela tem ido com frequência a NY sozinha, mas para mim foi uma experiência inusitada.

Destaques da viagem: um conjunto de vídeos em que o sujeito inventou um movimento doido para levar os judeus de volta à Polônia e a retrospectiva da obra do Jean-Michel Basquiat na imensa galeria Gagosian, ambas naquele pardieiro chique que se chama Chelsea.

Inspirado pelas coisas do Basquiat e por uma rápida visita a uma incrível livraria na décima entre 21 e 22 cheia de livritos e livretos alternativos de tudo quanto é canto do mundo [até de NY], fiz aqui um álbum com imagens de várias páginas dos meus cadernos de notas.

Me entusiasmei e fiz também um livro em pdf. Se alguém tiver interesse é só me dar o toque aqui e eu mando por email com o maior prazer. A versão de papel custa uma fábula e nunca vai sair da primeira edição de um exemplar, eu acho.

No comments: