Saturday, February 21, 2009

Ó Minas Gerais!

A tal "grobarização" me permite viver no cu gelado do mundo e mesmo assim estar antenado com o cuzinho do mundo de onde eu vim. Vejam só a seguinte notícia que saiu no "Estrago de Minas" online:


"Mulher é presa por alugar quartos da própria casa para programas sexuais

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira em Santa Luzia, na Grande BH, suspeita de alugar os quartos da própria casa para outras mulheres se prostituírem. Quando a polícia chegou ao local, após uma denúncia anônima, a suspeita conseguiu fugir, mas foi encontrada logo em seguida. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.

A mulher alegou para os policias que fazia a casa de motel. A residência tem nove quartos e fica quase ao lado do 35º Batalhão da Polícia Militar da e da Prefeitura de Santa Luzia."

Eu daqui do meu cantinho me pergunto uma pergunta que não quer calar: Uai, na Guaicurus pode mas em Santa Luzia não pode? Será uma questão de jurisdição ou do proprietário do imóvel? Ladrão de galinha e puteiro de fundo de quintal não tem mesmo vez em Minas Gerais, nem mesmo na gloriosa Santa Luzia, berço dos liberais mineiros do Império...



2 comments:

Diego Viana said...

Se eu pelo menos tivesse uma casa grande, poderia tentar levantar uma graninha assim... mas poxa, nem isso!

Paulodaluzmoreira said...

O pior é que ao mesmo tempo os moteis/puteiros da rua Guaicurus e adjacências no centro de Belo Horizonte continuam funcionando 24 horas por dia - muitos deles nem têm porta. Nada contra a Guaicurus em princípio - as autoridades deviam era legalizar a coisa e exigir que se pagassem direitos trabalhistas das moças que lá trabalham.