Tuesday, April 01, 2014

Arte Minha: Miojo

                                            Manual de Sobrevivência
[letra para a música do Pacman]

nós vivemos
como os ratos
e as baratas
na cozinha
no quintal
malocados
pelos cantos
escondidos
pelas sombras
evitando
todo o sol

começamos
pelos fins
terminamos
pelos meios
nos perdemos
por aqui
começamos
pelos meios
terminamos
pelos fins
nos perdemos
por aí

começamos
nos perdemos
terminamos
nos perdemos
começamos
terminamos
pelos fins
pelos meios
por aqui
por aí

nós vivemos
escondidos
como os ratos
na cozinha
pelos cantos
pelas sombras
e as baratas
malocadas
no quintal
evitando
todo o sol


4 comments:

Anonymous said...

Parece Arnaldo Antunes na fase mais raivosa. =)
(tata)

Paulodaluzmoreira said...

primeiro de abril é punk: minha mãe vai fazer 80 anos e eu do outro lado do mundo, nevou ontem, o começo da primavera é uma farsa macabra depois de 5 meses de frio e outras coisas piores que eu nem posso comentar aqui.

Paulodaluzmoreira said...

em linguagem de dia-de-semana: o bicho tá pegando pro meu lado ou o trem tá feio.

Anonymous said...

Entendo perfeitamente.
(tata)