Wednesday, May 14, 2008

Perguntas indignadas

Marina Silva renuncia e o acordo da Brasil Telecom e Oi sai com o dinheiro do BNDES. Porque sera que os escandalos que realmente interessam nao sao escandalos pela otica da imprensa brasileira? Uma tapioca ou um dossier ridiculo valem mais que a continuacao do velho estilo tucano de privatizar o patrimonio publico estatizando a fonte de financiamento a custa de BILHOES de reais? Um carro alugado ou uma entrada de teatro sao mais importantes que perder mais uma vez a luta contra politicos/coroneis/grileiros e seus pistoleiros, essas figuras do seculo passado que compram um laptop e fingem estar "desenvolvendo"o Brasil?

2 comments:

iara said...

são. pelo menos em alguns blogs e na carta capital, que às vezes é muito lulista mas ainda é uma revista e não um panfleto.
e hoje aqui tivemos a votação no stf sobre o uso das células tronco e embriões em pesquisa,não sei se vc sabe mas a própria lei já amarra bem o assunto para que se evite evite o comércio de embriões,p.ex,a rede bobo passou partes dos votos contra do menezes direito e não passou o belíssimo curto e direto voto do min. joaquim barboza que salienta o estado laico e as liberdades individuais..e vamo que vamo...adouuro panfletos!
parabéns pelo blog!

Paulodaluzmoreira said...

Obrigado, Iara!